Preso 4º integrante do grupo que assaltou e matou comerciante na Rua Rio Grande do Norte

A prisão aconteceu na residência do acusado. Antônio Filho, conhecido por “Fura Porca” era o 4º acusado de integrar o grupo que praticou assalto ao Bar do Bebé, localizado na Rua Rio Grande do Norte no fim de semana passado e acabou resultando na morte do dono do estabelecimento, Raimundo Nonato Gomes de Almeida, conhecido popularmente por Bebé.

Com a prisão de Antônio Filho, o latrocínio, roubo seguido de morte, fica elucidado, já que outras três pessoas que teriam participado da ação foram presas e, segundo o delegado Rômulo Vasconcelos que vem comandando a exitosa operação desde o crime, teriam apontado “Fura Porca” como autor dos três disparos de revólver que atingiram o comerciante.

De acordo com o delgado, será aberto inquérito contra os quatro acusados e serão indiciados pelos crimes de assalto e homicídio. Maciel Augusto Cardoso Mendes, Rafael de Matos Mendes e Miguel Ruy Silva Alves estão presos na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e, agora, se juntaram ao último integrante do grupo, Antônio Filho preso na manha desta quinta-feira.

0 Comentários