Vaqueiro conta como encontrou Zé do Valério no meio da mata

       CN News

Um vaqueiro identificado como João Elias, contou como encontrou José Pereira da Costa, mais conhecido como "Zé do Valério", na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Buriti dos Montes, na localidade de Jatobá Medonho, no Piauí. 

João Elias disse que sentiu um cheiro ruim e começou a procurar na mata de onde vinha o odor. Ele disse que viu uma barba branca e já puxou uma pexeira e perguntou se Zé do Valério, era o homem que estava sendo procurado pela Polícia.

O suspeito negou, dizendo que estava vindo de outro local, mas o vaqueiro não acreditou e perguntou se Zé do Valério estava armada, ele disse que sim e entregou a arma com seis balas para o vaqueiro.

Zé do Valério é suspeito de estuprar assassinar a jovem Danielle Oliveira Silva, de 20 anos, no dia 24 de abril em um sítio no município de Pedra Branca. Danielle foi achada nua e com um ferimento no olho esquerdo. Zé do Valério era conhecido da família da vítima.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, a mãe de Danielle, Joelma de Oliveira, revelou que Zé era um homem acima de qualquer suspeita: "Estava com seis anos que a gente conhecia ele. Mas estava com três anos que ele não estava mais trabalhando com a gente. Mas sempre nos fins de semana, aos domingos, ele estava lá em casa. E quando ficava no sítio, passava o dia com a gente e era uma pessoa normal. A gente nunca desconfiou de nada. Hoje eu vejo ele como um psicopata", disse a mãe.

0 Comentários