Pastor que já deu show no Maranhão é denunciado por vários crimes

 

O pastor Marcos Pereira que iniciou sua fama no Rio de Janeiro, depois a espalhou pelo resto do país, onde com a Bíblia enfrenta bandidos perigosos e traficantes em favelas e presídios está sendo acusado de vários crimes. Ele ficou muito popular após tornar-se interlocutor e mediador de rebeliões sangrentas em todo Brasil. 

Em novembro de 2010, o pastor da Marcos Pereira, líder da Igreja da Igreja Assembleia de Deus dos últimos Dias, com sede no Rio de Janeiro, veio ao Maranhão a pedido dos próprios rebelados no Presídio São Luís, uma das unidades do Coplexo Penitenciário de Pedrinhas.
A rebelião, uma das mais sangrentas ocorridas no Maranhão, durou 24 horas e resultou na morte de 18 internos, e um agente penitenciário ferido.
Uma única conversa com os líderes do motim, e a realização de um culto dentro do presídio, o Pastor Marcos Pereira, de modo fantástico conseguiu convencer os rebelados a acabarem com a rebelião.
Agora o pastor que se tornou celebridade, inclusive contando com amizade e respeito de ONG’s, políticos e artistas de destaque no país, está sendo denunciado, em reportagem da Revista Veja, por envolvimento em crimes “que até mesmo Deus duvida”, entre eles: estupro, tortura e ameaças de morte.

Fonte: gazetadailha.com.br




0 Comentários