Presa mulher que envenenou genro e teria assassinado seis ex-maridos

Suspeita conhecida como "Viúva Negra" foi presa em Centro Novo do MA.
Mulher teria colocado veneno para matar rato na comida de vítimas.


imagem da web " ilustração "

Do G1 MA

Uma mulher suspeita de envenenar no ano passado o próprio genro na cidade de Centro Novo do Maranhão foi presa nesta sexta-feira (10). Conhecida como “Viúva Negra”, a mulher também é investigada pelo assassinato de outros seis homens, todos seus ex-maridos.

A mulher de 54 anos teria colocado veneno para matar rato na comida de um lavrador de 20 anos, casado com uma de suas filhas, em agosto do ano passado. O crime ocorreu no povoado Chega Tudo, em Centro Novo do Maranhão. De acordo com o delegado Raimundo Batalha, a suspeita também é investigada pelo assassinato de seus seis ex-maridos, todos os crimes teriam sido realizados por envenenamento.

Na época, a suspeita confessou à polícia que matou o genro por não ter gostado de ele ter ameaçado bater no filho, que é neto dela. Ela assumiu ter colocado o veneno de rato na comida do rapaz, que morreu no mesmo dia. A própria mulher teria acionado a família da vítima, anunciando que o jovem passava mal. Para que houvesse a comprovação do envenenamento, a perícia criminal realizou a exumação do cadáver do rapaz. “Foi encontrado nas vísceras da vítima o veneno para matar rato, atestando que se tratava não de morte natural, mas sim de envenenamento”, afirmou o titular da delegacia de Cândido Mendes. Para a polícia, na época da sua primeira prisão, a mulher chegou a confessar a morte de dois de seus ex-maridos, mortos em 2004 e 2009.

Após ser liberada mediante alvará de soltura, a acusada foi procurada pela Justiça, porém não foi localizada, razão pela qual foi expedido o mandado de prisão. A suspeita foi localizada e presa nesta sexta-feira (10) e se encontra na Delegacia de Cândido Mendes, à disposição da Justiça.

0 Comentários